Slide # 1

Video 1

Os divulgadores TelexFREE são pessoas apaixonadas e dedicadas a sua empresa. Mais informações »

99 Telexfree

99Telexfree

Ligue para qualquer operadora pagando sempre o mesmo valor, somente U$49,90 mensais. Brasil – EUA – Canadá Faça um teste de 1 hora grátis Mais informações »

Slide # 3

Famosos telexfree

Eles já entenderam o negócio, e você vai ficar procurando chifre em cabeça de cavalo até quando? Vem correndo pra Telexfree!! Mais informações »

Slide # 4

PLANTÃO TELEXFREE (Nº01)

Aqui você fica sabendo de todos os lançamentos dessa empresa que é o Maior Fenômeno do Makteting Multinível Mundial em primeira mão. Mais informações »

Slide # 5

Como se cadastrar

Não perca tempo, cadastre-se na TelexFree pela nossa equipe. Tenha suporte e acesso a ferramentas exclusivas. Mais informações »

Empresa


Conheça a TelexFree

O Fundados da TelexFree
Nascido em 1961 Filho de casal tradicional americano James Merrill se formou na turma de 1985 em economia na universidade estadual de Westfield. Homem de muita visão, viu um grande mercado ao conhecer alguns Brasileiros e saber quanto eles gastavam para ligarem no Brasil. Conhecedor de uma nova tecnologia da época (VoiP) decidiu fundar no ano de 2002 a Telexfree Inc. para atender esse mercado. Os créditos VoiP eram vendidos em cartões recarregáveis, um enorme sucesso, que posteriormente foi direcionado a diversas comunidades de outros países  e assim a Telexfree foi crescendo a cada ano que passava. Nos dias de hoje a empresa já conta com milhares de usuários do seu sistema de voz sobre IP (Tecnologia VoiP) dentro dos Estados Unidos e em vários outros países. Continuando seus investimentos para aumentar ainda mais suas fronteiras.
Seguindo sempre o seu instinto desbravador Sr James Merrill diante de seu mais novo desafio, lançar no Brasil o seu tão sonhado projeto que une simplesmente 2 enormes mercados PUBLICIDADE & COMUNICAÇÃO.
TelexFree no Brasil
A Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações. Recém chegada ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800!
No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 – Praia do Canto – CEP: 29055-131 – Vitória / ES.

Mas afinal o que vamos divulgar?

Vamos divulgar o serviço de VOIP da empresa, através da venda de uma licença de uso do programa.
O software da TelexFREE funciona basicamente igual aos outros softwares de VOIP, como por exemplo o Skype. Com ele você fará chamadas usando serviço voz sobre IP (Internet Protocol).
Conheça o produto

Renda Extra com a TelexFree

Muitas pessoas estão se tornando clientes da TelexFREE por causa da economia que estão tendo nas contas telefônicas. Isso porque ela atua, justamente, onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora para outra operadora. Seja em ligações locais, assim como, e principalmente, em ligações interurbanas (DDD) e DDI.
Na empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um Divulgador.
Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando  $ 49,90 e falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular e para mais de 40 países!
Sendo Divulgador você ganha uma linha para  testar por 30 dias para você ligar de graça e com a sua divulgação você é pago semanalmente.  Você pode ganhar de $ 20 a $ 1000 dólares por semana, apenas por postar um anúncio da empresa por dia.Você não precisa vender nada! Mesmo que não queira indicar ninguém, você vai ganhar apenas por “copiar e colar” 1 anúncio por dia!
E o melhor é que a Empresa paga diretamente em sua conta bancária todos os dólares já convertidos em reais. Sem burocracia nenhuma, basta apenas solicitar a retirada diretamente para sua conta.
Aqui não tem limites de Ganhos!  Venha fazer parte da TelexFree!
TelexFREE é um sistema de anúncio e publicidade eletrônica que disponibiliza uma rede de ganhos ilimitada. Compre uma ADcentral e comece a investir em vocêTelexFREE é um sistema de anúncio e publicidade eletrônica que disponibiliza uma rede de ganhos ilimitada. Compre uma ADcentral e comece a investir em você

0 comentários: