Slide # 1

Video 1

Os divulgadores TelexFREE são pessoas apaixonadas e dedicadas a sua empresa. Mais informações »

99 Telexfree

99Telexfree

Ligue para qualquer operadora pagando sempre o mesmo valor, somente U$49,90 mensais. Brasil – EUA – Canadá Faça um teste de 1 hora grátis Mais informações »

Slide # 3

Famosos telexfree

Eles já entenderam o negócio, e você vai ficar procurando chifre em cabeça de cavalo até quando? Vem correndo pra Telexfree!! Mais informações »

Slide # 4

PLANTÃO TELEXFREE (Nº01)

Aqui você fica sabendo de todos os lançamentos dessa empresa que é o Maior Fenômeno do Makteting Multinível Mundial em primeira mão. Mais informações »

Slide # 5

Como se cadastrar

Não perca tempo, cadastre-se na TelexFree pela nossa equipe. Tenha suporte e acesso a ferramentas exclusivas. Mais informações »

Produto


Tecnologia Voip, 99 TelexFree

O software da TelexFREE funciona basicamente igual aos outros softwares de VOIP, como por exemplo o Skype. Com ele você fará chamadas usando serviço voz sobre IP (Internet Protocol).
Principais recursos do programa

99 TELEXFREE CHAMADAS COM VÍDEO GRÁTIS.

Por que apenas falar quando vocês podem ver um ao outro, como se estivessem na mesma sala? Faça chamadas com vídeo com a sua família na Austrália, seus amigos na Espanha ou seus colegas no Japão, de graça.

COM O 99 TELEXFREE VOCÊ LIGA PARA TELEFONES FIXO E CELULARES

Com a TelexFREE você fala com mais de 40 países pagando apenas um valorfixo por mês.É a melhor alternativa quando você não pode estar presente.

CHAMADAS EM CONFERÊNCIA

Chamadas em conferência. Fale com várias pessoas na mesma chamada. É GRÁTIS se todos os participantes usarem o Software TelexFREE.

QUALQUER OPERADORA, QUALQUER LUGAR

Com esse plano você falará muito mais por um pagamento único mensal de apenas U$ 49,90. Veja para onde ligar e falar a vontade, tudo direto do seu computador, usando o software TelexFREE:
  • Fale a vontade com celulares das operadoras VIVO, CLARO, TIM e OI Local e DDD
  • Fale a vontade com qualquer telefone fixo no Brasil Local e DDD
  • Fale a vontade com telefones fixos e celulares nos EUA e Canadá DDI
Com o plano 99Telexfree você dará adeus a história de ficar sem crédito para falar e só ficar recebendo, não perca tempo adquira logo o seu plano.

CADASTRE-SE AGORA E TESTE POR 1 HORA DE GRAÇA!

Experimente o programa agora mesmo por 1 hora, tem um conhecido nos EUA e não quer gastar? Ligue agora mesmo!
TelexFree teste por 1 hora grátis

0 comentários: