Slide # 1

Video 1

Os divulgadores TelexFREE são pessoas apaixonadas e dedicadas a sua empresa. Mais informações »

99 Telexfree

99Telexfree

Ligue para qualquer operadora pagando sempre o mesmo valor, somente U$49,90 mensais. Brasil – EUA – Canadá Faça um teste de 1 hora grátis Mais informações »

Slide # 3

Famosos telexfree

Eles já entenderam o negócio, e você vai ficar procurando chifre em cabeça de cavalo até quando? Vem correndo pra Telexfree!! Mais informações »

Slide # 4

PLANTÃO TELEXFREE (Nº01)

Aqui você fica sabendo de todos os lançamentos dessa empresa que é o Maior Fenômeno do Makteting Multinível Mundial em primeira mão. Mais informações »

Slide # 5

Como se cadastrar

Não perca tempo, cadastre-se na TelexFree pela nossa equipe. Tenha suporte e acesso a ferramentas exclusivas. Mais informações »

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Configurar serviço 99Telexfree e falar ilimitado




Ligue para qualquer operadora pagando sempre o mesmo valor, somente U$49,90 mensais. Brasil – EUA – Canadá Faça um teste de 1 hora grátis












Nessa vídeo aula vamos aprender como configurar e começar a utilizar o serviço de ligações
ilimitadas, então basta acessar o link abaixo do vídeo em seguida basta colocar o seu login na opção que é mostrado no vídeo acima, então digite sua senha ao qual você fez o cadastro, verifica que essa opção cliente está marcada, para identificar que você irá efetuar o login como cliente. Em seguida você será direcionado, então como podemos configurar nossa conta e começar a desfrutar de ligações ilimitadas para fixo e celular no brasil e mais de 40 países, é bem simples, na primeira opção trata-se da configuração do numero desejado, na outra opção se trata de onde você irar gerar as próximas faturas via boleto bancário, e na opção programas é onde você define o seu login e senha para utilizar no software em seu computador. Então nessa opção você irar inserir o seu numero do fixo ou celular de qual deseja realizar as chamadas para outros telefones, então basta digitar o seu numero e logo abaixo temos algumas orientações ou seja primeiro passo

Video: Aprendendo a configurar




1-      Cadastre seu telefone com 55 + DDD + número do telefone
2-      Depois basta você usar o serviço, ligando do seu celular ou fixo para o numero (0800 033 3279)
3-      Então nas ligações para celulares ou telefones fixos no brasil e após ter ligado para o 0800 033 3279 e ouvir a gravação irá pedir o numero de destino
Digite o numero de destino, dessa forma 0 + DDD + Numero do telefone (Brasil) não é necessário digitar o código da operadora.
4-      As Ligações EUA e Canadá basta você digitar o numero de destino. 1 + DDD + Numero do telefone.
5-      Após ouvir a mensagem desligue o seu celular e aguarde por alguns segundos
6-      A ligação retornará em segundos. Atenda e aguarde completar sua chamada.

Simples Assim! Agora é só falar a vontade




0 comentários: