Slide # 1

Video 1

Os divulgadores TelexFREE são pessoas apaixonadas e dedicadas a sua empresa. Mais informações »

99 Telexfree

99Telexfree

Ligue para qualquer operadora pagando sempre o mesmo valor, somente U$49,90 mensais. Brasil – EUA – Canadá Faça um teste de 1 hora grátis Mais informações »

Slide # 3

Famosos telexfree

Eles já entenderam o negócio, e você vai ficar procurando chifre em cabeça de cavalo até quando? Vem correndo pra Telexfree!! Mais informações »

Slide # 4

PLANTÃO TELEXFREE (Nº01)

Aqui você fica sabendo de todos os lançamentos dessa empresa que é o Maior Fenômeno do Makteting Multinível Mundial em primeira mão. Mais informações »

Slide # 5

Como se cadastrar

Não perca tempo, cadastre-se na TelexFree pela nossa equipe. Tenha suporte e acesso a ferramentas exclusivas. Mais informações »

sábado, 11 de maio de 2013

Motivando com Criatividade Daniel Godri

Desmotivação traz prejuízo milionário, alerta Godri



Com o título de palestrante das maiores e melhores empresas, segundo a Revista Exame, Daniel Godri se apresentará em Ponta Grossa, na próxima quinta-feira. Ele palestrará sobre o tema Motivação e Trabalho em Equipe. A apresentação está marcada para as 19 horas, no Hotel Vila Velha. Na sequência, Daniel Godri Junior palestrará sobre Venda Mais e Melhor. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones 4063-9392 e 4063-9452. O apoio é do Diário dos Campos.
Autor do livro Conquistar e Manter Clientes, com mais de 100 edições publicadas, Daniel Godri considera que manter um funcionário motivado é fundamental. Um trabalhador desmotivado pode trazer prejuízos que vão do salário até o não fechamento de importantes negócios.  Ele chama atenção também para a importância do reconhecimento do colaborador. “Infelizmente ainda temos gestores que estão no século passado e pensam que somente salário motiva seu funcionário e se esquecem da grande importância do reconhecimento”, fala.  Confira mais na entrevista com Daniel Godri.

DIÁRIO DOS CAMPOS - É importante manter um funcionário motivado na empresa?
DANIEL GODRI - A motivação é fundamental. Sem motivação o colaborador produz menos, se dedica menos, normalmente está infeliz e por isso produz menos.  Pesquisas mostram que as empresas têm prejuízos milionários devido à desmotivação de funcionários. Ah, sem falar no custo para empresa de um funcionário desmotivado que é infinitamente maior.
DIÁRIO - Um funcionário desmotivado pode trazer prejuízo para o empregador?
GODRI - Sem dúvidas, os prejuízos vão desde o valor do salário a até mesmo do não fechamento de importantes negócios para empresa.
DIÁRIO - O que a empresa pode fazer para motivar um trabalhador? Uma palestra é capaz de dar novo ânimo?
GODRI - A palestra ajuda em muito ao colaborador ter novas perspectivas pessoais e profissionais e a refletir sob sua atual condição, sem dúvidas. É importante também porque se alguém de fora, especialista no assunto, aborda temas que geralmente os diretores já abordam internamente isso convence mais as pessoas.   A palestra é o ponta pé inicial de outras mudanças. 
DIÁRIO - As empresas estão conscientes da importância de investir na motivação dos trabalhadores?
GODRI - A cultura brasileira está mudando, mas infelizmente ainda temos gestores que estão no século passado e pensam que somente salário motiva seu funcionário e se esquecem da grande importância do reconhecimento.
DIÁRIO - O que desmotiva um trabalhador? O salário, o não reconhecimento do seu trabalho pelo patrão?
GODRI - Ambos. Dependendo do estilo motivacional de cada um. Salário, reconhecimento, ambiente organizacional, poder contar com a empresa onde trabalha, equipe unida são fatores fundamentais, mas não únicos.   
DIÁRIO - Um funcionário desmotivado é capaz de influenciar negativamente os demais empregados?
GODRI - Sim. Normalmente um funcionário desmotivado sempre quer trazer com ele os colegas mais próximos, infelizmente.  
DIÁRIO - O quanto as empresas chegam a investir para manter os funcionários motivados?
GODRI - É relativo, existem empresas que investem muito, mas a maioria ainda não investe o suficiente.
DIÁRIO - É importante o trabalho em equipe?
GODRI - Os melhores resultados empresariais do mundo foram conseguidos através de equipes motivadas e unidas. Atrás dos principais líderes da atualidade existe uma grande equipe, sempre. O princípio da sinergia diz que a soma das partes produz mais que as partes separadas.
DIÁRIO - As empresas incentivam os empregados a trabalharem em equipe para alcançar resultados melhores?
GODRI - Nem todas. É um assunto muito falado na teoria, mas a prática nem sempre é assim.
  

0 comentários: